Conheça o software de gestão da IS2 com Ordem de Serviço para Assistência Técnica
O sistema IS2 Store WD tem Ordem de Serviço para registrar todas os serviços realizados na assistência técnica.
O sistema IS2 Store WD tem o cadastro de Marca e Modelo Equipamentos. O cadastro de Marca e Modelo Equipamentos é utilizado para classificar as marcas e modelos dos aparelhos dos clientes, como por exemplo, marcas e modelos de smartphones (SAMSUNG A14, IPHONE 15), marcas e modelos de tablets (SAMSUNG NOTE 10).
O sistema IS2 Store WD permite cadastrar todos os aparelhos do cliente. O cadastro de Aparelhos do cliente está vinculado ao cadastro de Marca e Modelo Equipamentos. O sistema permite cadastrar todos os smartphones do cliente.
O sistema IS2 Store WD tem o cadastro de check list do aparelho. O cadastro de check list do equipamento permite que o usuário cadastre todos os itens do equipamento que deve ser verificados tanto no orçamento quanto na ordem de serviços.
O check list do Smartphone é lista de todos os itens do aparelho que deve ser verificado quando o celular der entrada na assistência técnica. Para cada item do check list do Smartphone deve-se informar se o mesmo foi testado, podendo ser testado deve-se informar se funciona ou não e colocando alguma observação caso necessário.
O sistema IS2 Store WD permite lançar Check List de Entrada do Equipamento Na Assistência Técnica com todos os itens verificados no momento da entrada do equipamento na assistência técnica. Para cada item do equipamento é possível definir se o item foi testado, se o item funciona e uma observação do item.
O check list no momento da entrada do celular na assistência técnica é extremamente importante, pois é uma garantia para o proprietário da assistência técnica evitando que o cliente cobre por algum problema do equipamento que já estava com problema antes de levar para a loja.
O sistema IS2 Store WD permite lançar Check List de Saída do Equipamento Na Assistência Técnica com todos os itens verificados no momento da saída do equipamento na assistência técnica. Para cada item do equipamento é possível definir se o item foi testado, se o item funciona e uma observação do item.
O check list no momento da saída do aparelho na assistência técnica é extremamente importante, pois é uma garantia para o proprietário da assistência técnica evitando que o cliente cobre por algum problema do equipamento que já estava com problema antes de levar para a loja.
O IS2 Store é um sistema (software) de gestão específico e completo para o comércio varegista como óticas, lojas de roupa, lojas de calçados, confecções e bazar. Seu objetivo é auxiliar em toda a gestão da empresa, desde cadastros até a análise do DRE (Demonstrativo de Resultado de Exercício) e de indicadores de desempenho. É um software ótica completo e indispensável para a gestão da empresa.
O IS2 Store está no mercado desde 2007. Todo este tempo sendo aprimorado de acordo com as necessidades reais das empresas deste setor (confira no menu ao lado [Últimas Atualizações] o histórico e periodicidade das atualizações).
Um dos MAIORES conteúdos online disponíveis para lhe auxiliar na decisão de contratação de um software de gestão para sua auto peças. Veja também o link Antes de Comprar