O suporte da IS2 Software Popular do Brasil atende empresas de todo o Brasil. Nossa estrutura de suporte utiliza as ferramentas mais modernas de suporte à distância disponíveis no mercado.
Suporte on-line: Para aproveitar as vantagens associadas ao uso da Internet disponibilizamos para os nossos clientes documentos de ajuda, videoaulas de treinamentos e contato direto com a equipe de suporte da IS2.
Suporte via Conexão Remota: Através de conexão via Internet , nossa equipe de suporte é capaz de visualizar à distância a tela do microcomputador, estabelecendo também uma cópia do mouse e do teclado. Na prática, ele opera à distância como se estivesse em frente ao micro do cliente. Neste processo, o cliente acompanha as ações efetuadas, resolvendo as dúvidas ao visualizar as ações do nosso operador e conversando ao vivo gratuitamente pelo skype.
Suporte via telefone: Oferecemos como terceira opção uma equipe treinada para prestar auxílio a nossos clientes através de ligação telefônica. Todos os softwares possuem uma equipe específica para solucionar eventuais dúvidas.
O Suporte Técnico Remoto é contratado através do contrato de Assessoria e Evolução Tecnológica no qual a IS2 oferece os serviços de Suporte Técnico Remoto.
Os serviços inclusos neste contrato são: